Skip to content

Pesquisa Evolução 2022

Como uma das atividades da rede para acompanhar o desenvolvimento de seus integrantes, realizamos anualmente a Pesquisa de Evolução da Alianza Latina.

Esta pesquisa visa auxiliar na coleta de dados quantitativos e qualitativos para que seja possível verificar o impacto da rede para seus membros, além de realizar uma escuta qualificada para atualização de informações gerais sobre o perfil e desempenho das organizações.

Esta pesquisa nos permitirá obter informações sobre o cenário da saúde de cada país que faz parte da rede e coletar sugestões para que possamos melhorar cada vez mais nosso trabalho e aproveitar as iniciativas de interesse comum dos membros.

Com isso, pedimos a gentileza de completar a pesquisa até o final com o máximo de informações possível. Suas informações e comentários são muito importantes e nos ajudarão a pensar em novas ferramentas e estratégias de treinamento para a rede em 2023.

O prazo para preenchimento da pesquisa é 31 de Agosto de 2022.

Acesse o formulário neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7uVAvl1r9BIV4O1vC91NDkExtPIitZjzEt8JRDlRCJhPocA/viewform

Sua colaboração é muito importante para nós! Obrigada!

Back To Top