20º Fórum Campus Alianza Latina
Melhores Práticas para o Terceiro Setor da Saúde
Temos o prazer de anunciar o 20º Fórum Alianza Latina – Melhores Práticas para o Terceiro Setor da Saúde, que será realizado presencialmente de 25 a 27 de março de 2026, no Hotel Renaissance, na Ciudad de Panamá, Panamá.
A programação trará temas estratégicos que já fazem parte da nossa trajetória, como advocacy, pesquisa e análise de dados, captação de recursos, além de conteúdos especiais para marcar este momento histórico: histórias de impacto, evolução dos membros, perspectivas para o futuro do terceiro setor da saúde e muito mais.
Convidamos formalmente até dois membros da sua associação para estarem conosco.
Faça a sua inscrição abaixo!
Faça parte do grupo de líderes das associações-membro destacados no 20º Fórum!
Queremos fortalecer ainda mais as conexões dentro da nossa Rede. Para isso, convidamos você a preencher o seu perfil de líder. Dessa forma, todos poderão se conhecer melhor e ampliar as oportunidades de networking. Esse perfil será exibido durante os intervalos do evento.